Restaurantes têm um enorme apetite por consumo de energia

Restaurantes, bem como, estabelecimentos focados na alimentação consomem o dobro de energia se comparados a outras empresas comerciais.
Segundo dados do Guia de restaurantes da Energy Star.
Este alto consumo de energia torna os sistemas fotovoltaicos, energia por meio de placas solares, um trunfo para o negócio de serviços de alimentação. ☀ 🍲

Sr. Antônio, proprietário do Gringos Grill, instalou 57 placas de 340Wp, com a RIC ENERGIA SUSTENTÁVEL, sistema com capacidade de gerar uma média mensal de 2033 kWh e, constatou que está guardando dinheiro, reduzindo a conta de luz.
“A última conta veio praticamente zerada!” relatou Sr. Antônio, se comparados aos R$ 1.728,00 que eram pagos por mês.
Mais um cliente feliz com a decisão de instalar os painéis com a RIC ENERGIA SUSTENTÁVEL. 👏😃

Reduza até 95% dos custos da sua conta de energia.
Além da STR, temos o Srº Marcel que é dono de um mercado e já não suportava mais pagar uma conta altíssima de luz. Por isso resolveu fazer um financiamento para instalação de placas fotovoltaicas. Em quatro meses, veja o resultado impressionante:

Se você tem restaurante, academia, motel, hotel, hostel, mercado, açougue, padaria, lavanderia, posto de gasolina, farmácia, concessionária de veículo, escola, faculdades, cursinhos, cursos técnicos, creches, escolinhas, imobiliária, empresas em geral, casa noturna (baladas), pet shop, sorveteria, granja, cervejaria… Essa é a sua grande oportunidade!

Ficou com alguma dúvida?

Ligue agora e tenha um consultoria gratuita
(51) 4042-4331

Prefere atendimento via whats? Clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Dúvidas

ou pelo whats Atendimento
conteúdos exclusivos sobre energia sustentável? Assine nossa news