Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

A MRV sempre está de olho em soluções inovadoras que visam o desenvolvimento sustentável e por isso oferece para o mercado brasileiro empreendimentos que contam com painéis fotovoltaicos capazes de produzir energia elétrica para ser utilizada nos condomínios.

Até o momento, a companhia já instalou o sistema de energia renovável em 4 empreendimentos: Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Cuiabá (MT) e São Luís (MA), gerando mais de 1.000.000 kwh. Em 2019, cerca de 100 empreendimentos da MRV serão lançados com o sistema de energia fotovoltaica. E o objetivo da empresa é inserir a tecnologia em todos os novos projetos até 2022, o que contará com um investimento de R$ 800 milhões.

Como funciona a geração de energia fotovoltaica

A ideia consiste na instalação de células fotovoltaicas no telhado do empreendimento, convertendo energia solar em energia elétrica. A carga gerada é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local e, ao final do mês, a energia produzida pelo sistema entra como saldo e é abatida da conta de luz mensal.

Reduza até 95% dos custos da sua conta de energia
O Marcel é dono de um mercado e já não suportava mais pagar uma conta altíssima de luz. Por isso resolveu fazer um financiamento para instalação de placas fotovoltaicas. Em quatro meses, veja o resultado impressionante:

Se você tem restaurante, academia, motel, hotel, hostel, mercado, açougue, padaria, lavanderia, posto de gasolina, farmácia, concessionária de veículo, escola, faculdades, cursinhos, cursos técnicos, creches, escolinhas, imobiliária, empresas em geral, casa noturna (baladas), pet shop, sorveteria, granja, cervejaria… Essa é a sua grande oportunidade!

Ficou com alguma dúvida?

Ligue agora e tenha um consultoria gratuita
(51) 4042-4331

Prefere atendimento via whats? Clique aqui

Fonte: SEGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Dúvidas

ou pelo whats Atendimento
conteúdos exclusivos sobre energia sustentável? Assine nossa news